#Felipe# Postado Março 6, 2010 Denunciar Share Postado Março 6, 2010 pessoalonde eu consigo uns R$ 2.000,00 reais em moedas,moeda nossa, para eu levar para o oriente médio eou asiavou dizer para eles que nosso real vale dolares, hahahaha serio, quero levar muita moeda e notas de 2 e 5 reais e um computador porrada para iniciar os trabalhospensei em levar umas camisetas personalizadas de alguma empresa daqui do br, alem de que vou levar uma sacola de alimentosvocê recomenda algo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2010 Denunciar Share Postado Março 7, 2010 Trabalhe, assim você consegue dinheiros!Mas se você quer em moedas ou coisa do tipo, vá ao seu banco. Se você for um cliente normal, normalmente eles te dão o que você deseja!Agora, apenas informando que sua tentattiva de levar dinheiro pra fora é bizarra, senão absurda e não normal. QUalquer conversa nos eu banco já o faz poder retirar dinheiro em países fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.