Alessandra (Jundiai) Postado Março 6, 2010 Denunciar Share Postado Março 6, 2010 Estou precisando da ajuda de vocês.Estou precisando fazer uma rotina para fazer um calculo de tempo de serviço mas não estou conseguindo.Estou fazendo uma tela de serviços, onde o usuario terá que digitar uma data e hora para inicio do serviço e uma data e hora para termino do serviço. Preciso que faça o calculo das horas gastas para a execução desse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agostinho Sieczkowski Postado Março 7, 2010 Denunciar Share Postado Março 7, 2010 Estou precisando da ajuda de vocês.Estou precisando fazer uma rotina para fazer um calculo de tempo de serviço mas não estou conseguindo.Estou fazendo uma tela de serviços, onde o usuario terá que digitar uma data e hora para inicio do serviço e uma data e hora para termino do serviço. Preciso que faça o calculo das horas gastas para a execução desse serviço.Alessandra,Qual o problema que está ocorrendo?Para cálculos de tempo basta fazer a diferença entre as varáveis que sejam do tipo data e time, usando as funções DaysBetween ou DaySpan, para datas, ou HoursBetween já para ter a diferença total de horas.Att.Agostinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Estou precisando da ajuda de vocês.
Estou precisando fazer uma rotina para fazer um calculo de tempo de serviço mas não estou conseguindo.
Estou fazendo uma tela de serviços, onde o usuario terá que digitar uma data e hora para inicio do serviço e uma data e hora para termino do serviço.
Preciso que faça o calculo das horas gastas para a execução desse serviço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.