lcslucas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae galera eu gostaria de algum tutorial que explicasse como tirar pessoas de fotosvelw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 é muito fácil é só você trabalhar com a ferramenta laço poligonal e ter bastante paciência........ e ir clicando em volta da pessoa....Dá um chego aqui:FreeMindOu então faz melhor nos tópicos fixos tem um monte de links com tutos,Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 num é estão fácil não, tu tem que saber muito sobre luzes e tal porque se tu pega uma foto com uma iluminação e outra com uma iluminação diferente num fica legal. . . mas com paciência e esforço você faz qlqr montagem, mesmo que seja absurda. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 vai ficar meio complicado para você si você não tiver uma boa noção sobre as ferramentas do ps....mais qual quer coisa estamo ai... uma dica você pode usar o laço magnetico....para fazer uma seleção...e remover o que tiver queser removido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 você tem q saber bem de photoshop pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 oi amigo ! no momento o melhor site de photoshop e demais programas de design e animação em português é o www.webtutoriais.com.br entra lá e dá uma pesquisada!!aa lembrando que pode acontecer de você não encontrar o tutorial "tirar pessoas das fotos=P" mais dá uma lida em todos que você aprende a usar bem as ferramentas!falou espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 tipo cara você pode ter essa opnião....mais eu sou total mente alcontrario da sua...tem muitos sites bom em portugues eu acho que você deve rever as suas opnioes....você quer ver como você esta um pouco equivocado....1º Freemind2º 3D Online3º Antropus - Naminha opiniao um dos melhores site de 3d que já vi.... eu acho que jé da para ter noção né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 tipo cara você pode ter essa opnião....mais eu sou total mente alcontrario da sua...tem muitos sites bom em portugues eu acho que você deve rever as suas opnioes....você quer ver como você esta um pouco equivocado....1º Freemind2º 3D Online3º Antropus - Naminha opiniao um dos melhores site de 3d que já vi.... eu acho que jé da para ter noção né? pra quem você falou isso q eu não entendi muito bem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 para LordWisH olha o que escreveu:oi amigo ! no momento o melhor site de photoshop e demais programas de design e animação em português é o www.webtutoriais.com.br entra lá e dá uma pesquisada!!aa lembrando que pode acontecer de você não encontrar o tutorial "tirar pessoas das fotos=P" mais dá uma lida em todos que você aprende a usar bem as ferramentas!falou espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcslucas
Ae galera eu gostaria de algum tutorial que explicasse como tirar pessoas de fotos
velw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.