Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial


lcslucas

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é muito fácil é só você trabalhar com a ferramenta laço poligonal e ter bastante paciência........ e ir clicando em volta da pessoa....

Dá um chego aqui:

FreeMind

Ou então faz melhor nos tópicos fixos tem um monte de links com tutos,

Abraços......... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi amigo !

no momento o melhor site de photoshop e demais programas de design e animação em português é o www.webtutoriais.com.br entra lá e dá uma pesquisada!!

aa lembrando que pode acontecer de você não encontrar o tutorial "tirar pessoas das fotos=P" mais dá uma lida em todos que você aprende a usar bem as ferramentas!

falou espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo cara você pode ter essa opnião....mais eu sou total mente alcontrario da sua...tem muitos sites bom em portugues eu acho que você deve rever as suas opnioes....você quer ver como você esta um pouco equivocado....

Freemind

3D Online

Antropus - Naminha opiniao um dos melhores site de 3d que já vi....

eu acho que jé da para ter noção né? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo cara você pode ter essa opnião....mais eu sou total mente alcontrario da sua...tem muitos sites bom em portugues eu acho que você deve rever as suas opnioes....você quer ver como você esta um pouco equivocado....

Freemind

3D Online

Antropus - Naminha opiniao um dos melhores site de 3d que já vi....

eu acho que jé da para ter noção né? wink.gif

pra quem você falou isso q eu não entendi muito bem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para LordWisH olha o que escreveu:

oi amigo !

no momento o melhor site de photoshop e demais programas de design e animação em português é o www.webtutoriais.com.br entra lá e dá uma pesquisada!!

aa lembrando que pode acontecer de você não encontrar o tutorial "tirar pessoas das fotos=P" mais dá uma lida em todos que você aprende a usar bem as ferramentas!

falou espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...