lokaum Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Olá amigos, Bom diaGostaria realmente de configura-la completamente, obviamente deve ser facil, pelo que vi é bem intuitivo, mais a questão maior é que por exemplo, eu tenho um siteque é hospedado em wordpress, e para fazer login, fica assim, /wp-admin, e este script, deve ficar assim /admin, então eu posso instalar no mesmo servidor de meu site criando um novo diretorio?ou poderia ser sem criar? ou não consiguerei instalar?Por favor expliquem cada função deste código e como devo usar ou trocar esses dados<?php class Conf_MySQL { public static $mysql_host = "localhost"; public static $mysql_user = "download_source"; public static $mysql_pass = "kikolino"; public static $mysql_data = "download_source";}?>Obrigado Pela atençâo desde Já! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.