danielrgoes Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Boa Tarde pessoalEu tenho um sistema desenvolvido em delphi 2007 com banco de dados Firebird 1.5o exe dele fica local e acessa o banco remoto em um windows Vistaporem preciso trocar o banco para um SO W98 mais ai não consegue estabelecer a conexao com o bancotem algum macete para funcionar o firebird no win98obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Eu tenho um sistema desenvolvido em delphi 2007 com banco de dados Firebird 1.5o exe dele fica local e acessa o banco remoto em um windows Vistaporem preciso trocar o banco para um SO W98 mais ai não consegue estabelecer a conexao com o bancotem algum macete para funcionar o firebird no win98se estiver usando o dbexpert precisará das dlls .... (dbexpint.dll e midas.dll)para registrar no windows a ddl executar no prompt .. regsvr32 midas.dll abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 a dll midas.dll geristrou certo mais a dbexpint.dlldeu o erro abaixodbexpint.dll was loaded but the DllRegisterServer entry point was not fondDllRegistterServer may not be exported or a corrupt version of dbexpint.dll may be in memory. Consider using Pview to detect and remove it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 a dll midas.dll registrou certo mais a dbexpint.dll deu o erro ...as dlls do firebird não são registradas, voce deve copiá-las para a pasta c:\windows\system32abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 eu copiei lá sim Jhonas e deu esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Instale o Firebird completo no Win98 e veja se consegue conectar o banco de dados via aplicativo do firebirdabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa Tarde pessoal
Eu tenho um sistema desenvolvido em delphi 2007 com banco de dados Firebird 1.5
o exe dele fica local e acessa o banco remoto em um windows Vista
porem preciso trocar o banco para um SO W98 mais ai não consegue estabelecer a conexao com o banco
tem algum macete para funcionar o firebird no win98
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.