Guest - eduardo - Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 fiz uma pasta publica no samba os usuarios windows estão acessando tudo bem, mas como posso restringir as permissões, pois não quero que eles deletem nada só possam modificar, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 opatente digitar:chmod 755 pastaou 744, não tenho certeza..tente ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Use o chmod -R u=modos,g=modos,o=modos, assim fica mais simples.Siga a legenda:r - Leituraw - Escritax - Execussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
fiz uma pasta publica no samba os usuarios windows estão acessando tudo bem, mas como posso restringir as permissões, pois não quero que eles deletem nada só possam modificar, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.