Guest Titodj Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 não to conceguindo por som em minha pagina dis q não tem um plug in mas não sei qual é ele ... tem como alguém me ajudar com isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 como você esta fazendo pra pro o som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ?? pra que você postou isso?não me leve a mal mais não serve pra nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Titodj
não to conceguindo por som em minha pagina dis q não tem um plug in mas não sei qual é ele ...
tem como alguém me ajudar com isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.