Existe um site com um menu que abre submenus através de javascript. Funciona tudo legal com uma função <a href="java script:exibirEsconder()"> </a>.
Ao abrir um link de um submenu desses, ele mantém o estado desse
submenu (tem que continuar aberto como na página anterior) na página que foi aberta, com este código java script:
<script type="text/javascript">
submenu = document.getElementById("submenu4");
submenu.style.visibility = "visible";
submenu.style.display = "block";
</script>
Daí qual minha dúvida? Tenho em outro local do site um menu de acesso rápido que vai abrir a mesma página, porém como este link está colocado em um outro local (e não naquele menu com submenu) ele deveria abrir essa página sem manter o estado desse submenu.
Não é o que acontece é obvio, ele mantém o estado do submenu, o que
soa estranho para o usuário.
Como faço para acessar o mesmo link, só que desabilitando esse
javascript. Já usei alguns eventos no link (onLoad, onUnload, onClick), funções, mas não obtive sucesso. Existe maneira de acionar uma função javascript em outra página através de um link?
Pergunta
pitersmo
Bom dia pessoal.
Minha dúvida é a seguinte:
Existe um site com um menu que abre submenus através de javascript. Funciona tudo legal com uma função <a href="java script:exibirEsconder()"> </a>.
Ao abrir um link de um submenu desses, ele mantém o estado desse
submenu (tem que continuar aberto como na página anterior) na página que foi aberta, com este código java script:
<script type="text/javascript">
submenu = document.getElementById("submenu4");
submenu.style.visibility = "visible";
submenu.style.display = "block";
</script>
Daí qual minha dúvida? Tenho em outro local do site um menu de acesso rápido que vai abrir a mesma página, porém como este link está colocado em um outro local (e não naquele menu com submenu) ele deveria abrir essa página sem manter o estado desse submenu.
Não é o que acontece é obvio, ele mantém o estado do submenu, o que
soa estranho para o usuário.
Como faço para acessar o mesmo link, só que desabilitando esse
javascript. Já usei alguns eventos no link (onLoad, onUnload, onClick), funções, mas não obtive sucesso. Existe maneira de acionar uma função javascript em outra página através de um link?
Um abraço e orbigado Smile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.