jgd Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Pessoal, Não manjo quase nada de css... Tenho um lista grande e dinâmica gerada através de <UL><li>...Preciso quebra-la em colunas.... Mais ou menos assim :<ul> <li>Item 1</li> <li>Item 2</li> <li>Item 3</li> .... <li>Item 10</li> </ul> Sei que tem um forma vi css onde pe possível terminar o linhamento da <li> horizontalmente Não sei se é no <ul> ou no <li> Preciso conseguir o resultado (não sei se esta certo?) <ul> <li> Item 1 <br> Item 2 <br> Item 3 <br> Item 4 <br> Item 5 <br> </li><li> <li> Item 6 <br> Item 7 <br> Item 8 <br> Item 9 <br> Item 10 <br> </li> </ul> Dai fica na tela assim: --------------------------------------------- Item 1 | Item 6 Item 2 | Item 7 Item 3 | Item 8 Item 4 | Item 9 Item 5 | Item 10Agradeço qualquer ajuda. AbsJGD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Pessoal,
Não manjo quase nada de css...
Tenho um lista grande e dinâmica gerada através de <UL><li>...
Preciso quebra-la em colunas....
Mais ou menos assim :
Sei que tem um forma vi css onde pe possível terminar o linhamento da <li> horizontalmente Não sei se é no <ul> ou no <li> Preciso conseguir o resultado (não sei se esta certo?) Dai fica na tela assim:Agradeço qualquer ajuda.
Abs
JGD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.