Tiago_BB Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Ola pessoal.Instalei na minha máquina o Visual Studio 2008 Standard Edition.Adicionei um projeto existente.Abre normal... porém quando vou visualizar o design, aparece o design com todos os controle e logo em seguida da a seguinte mensagem de erro:"Microsoft visual studio has encontered a problem and needs to close"já desinstalar o VS2008 e instalar novamente; criar um novo projeto.E nada!!!O erro continua!!Alguém tem alguma sugestão?Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2010 O estranho que o mesmo projeto roda normal em outra máquina com a mesma versão do VS2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Infelizmente é dificil dar uma solução, estamos falano de windows, sempre uma surpresa.Mas eu nunca utilizo o designer do visual studio, se não me engano é o mesmo do FrontPage, uma caca, só vou pelo html mesmo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Instalei na minha máquina o Visual Studio 2008 Standard Edition.
Adicionei um projeto existente.
Abre normal... porém quando vou visualizar o design, aparece o design com todos os controle e logo em seguida da a seguinte mensagem de erro:
"Microsoft visual studio has encontered a problem and needs to close"
já desinstalar o VS2008 e instalar novamente; criar um novo projeto.
E nada!!!
O erro continua!!
Alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.