Prezados colegas, gostaria que fosse permitido o redirecionamento dos usuários para a página de login, quando a página tiver expirado. N estou sabendo utilizar isso com Ajax, porque n tenho muitos conhecimentos sobre. Poderiam me ajudar? Abaixo estão os programas já desenvolvidos.
OBS.: Ah, quando a página expira e retorno ao fórum, clico em "Aualizar Mensagens" e aparece "Nenhuma mensagem disponível". n é para aparecer essa msg, posto q a sessão já expirou, é para direcionar à página de login mesmo. Grata!
_forum.php
<?
//inicia a sessão
session_start();
@include("config/config.php");
if(!($_SESSION['lusu_codigo'] and $_SESSION['lusu_login'])) {
---> response.redirect("login.php") ---> Seria algo do tipo...
}
//ANALISA PERMISSÃO CLIENTES, TOP E SUPERTOP//////////////////////
$tipo = 2;//$_SESSION['lusu_tipo_usuario'];
if ($tipo < 2) {
echo "<script> location.href='mensagem.php?sit=2'</script>";
exit;
}
/////////////////////////////////////////////////////////////////
$lusu_codigo = $_SESSION['lusu_codigo'];
?>
E o java script:
_funcaoNova2.js
function GetValidacao(pagina, doRestart, efetuarBusca){
if(!restartForum && doRestart==null)
return;
xmlhttp = ObjAjax()
if(pagina == "")
---> function redirecionar() {
document.location.replace = 'http://index.php';
}--> coloquei na "doideira" este conjunto de códigos.
//alert(VarGlobal)
//clearTimeout(tempo);
if(pagina > 1){
clearTimeout(tempo);
VarGlobal = pagina;
}else {
VarGlobal = 1;
}
Pergunta
Barby
Prezados colegas, gostaria que fosse permitido o redirecionamento dos usuários para a página de login, quando a página tiver expirado. N estou sabendo utilizar isso com Ajax, porque n tenho muitos conhecimentos sobre. Poderiam me ajudar? Abaixo estão os programas já desenvolvidos.
OBS.: Ah, quando a página expira e retorno ao fórum, clico em "Aualizar Mensagens" e aparece "Nenhuma mensagem disponível". n é para aparecer essa msg, posto q a sessão já expirou, é para direcionar à página de login mesmo. Grata!
_forum.php
E o java script: _funcaoNova2.jsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.