fcsimas Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Tenho uma pagina em php e um frame no qual dentro desse frame eu preciso dar um reload na pagina inteiraA pagina principal so contem 1 frame.Desde já grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fcsimas Postado Março 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Resolvido usei javascript...<script language="Javascript">window.setTimeout("window.top.location.href = 'sua pagina';", 1000);</script>não me recordava do parametro top.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 ..ousetInterval(function(){window.location.reload();},1000); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fcsimas
Tenho uma pagina em php e um frame no qual dentro desse frame eu preciso dar um reload na pagina inteira
A pagina principal so contem 1 frame.
Desde já grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.