Gustavo G. Postado Março 14, 2010 Denunciar Share Postado Março 14, 2010 Bom em primeiro lugar queria deixar meu salve para galera do fórum pois é meu 1 post de muitos que estão pro vir hehehe.Agora vou explicar o que quero e depois minha dúvida.Quero criar uma página formulário onde contenham os seguintes dados:Nome Completo:Plano Assinado:E-mail:Comentário:Para isso já criei:<html><head><title>Formulario Tec. Informatica</title></head><body bgcolor="#ffffff"><form action="form.php" method="POST"><input type="hidden" name="emaildest" value="nome@provedor.com.br"><!-- aqui o e-mail --><input type="hidden" name="redirecionar" value="http://www.site.com.br"><!-- aqui manda para tal lugar depois de enviar--><center><table width="40%" bgcolor="#000000" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="1"><tr><td><table width="50%" bgcolor="#ffffff" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="3"><tr><td>Nome:</td><td><input type="text" size="30" name="nome" value=""></td></tr><tr><td>E-mail:</td><td><input type="text" size="30" name="email" value=""></td></tr><tr><td>Plano:</td><td><input type="text" size="30" name="assunto" value=""></td></tr><tr><td>Comentario:</td><td><textarea cols="30" rows="10" name="mensagem"></textarea></td></tr><tr><td colspan="2" align="center"><input type="submit" value=" Enviar "> <input type="reset" value=" Limpar "></td></tr></table></td></tr></table></center></form></body></html>Agora queria ajuda de vocês para criar o form.php. Se alguém ae puder postar para min fica agradecido.Estou aprendendo os conceitos básicos do php hehehe então não sei muito bem disso.Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliton Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 (editado) Formulario html:<form action="form.php" method="POST"> <input type="hidden"> <!-- EMAIL DO DESTINATÁRIO--> <center> <table width="39%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Nome:<br> <input type="text" size="30" name="nome" value=""></td> </tr> <tr> <td>E-mail:<br> <input type="text" size="30" name="email" value=""></td> </tr> <tr> <td>Plano assinado :<br> <input type="text" size="30" name="plano" value=""></td> </tr> <tr> <td>Mensagem:<br> <textarea cols="40" rows="10" name="mensagem"></textarea> </td> </tr> <tr> <td> <input name="submit" type="submit" value=" Enviar "> <input name="reset" type="reset" value=" Limpar "></td> </tr> </table> </center> </form>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FORM.PHP<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$plano = $_POST["plano"];$mensagem = $_POST["mensagem"];global $email; $data = date("d/m/y"); $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'];$hora = date("H:i"); //AQUI COLOCA SEU E-MAILmail ("seu@email.com", "$plano", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $fone\n\nMensagem: $mensagem", "From: $email" );//ENVIA EMAIL PARA O VISITANTE$site = "seu@email.com"; // ESTE EMAIL É QUE VAI APARECE NA CAIXA DO VISITANTE$titulo = "Seu Título"; $msg = "$nome, obrigado por entrar em contato conosco, em breve entraremos em contato";//AQUI ENVIA UMA AUTORESPOSTA PARA O VISITANTEmail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" );echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>";echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>";?> Editado Março 15, 2010 por Eliton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo G.
Bom em primeiro lugar queria deixar meu salve para galera do fórum pois é meu 1 post de muitos que estão pro vir hehehe.
Agora vou explicar o que quero e depois minha dúvida.
Quero criar uma página formulário onde contenham os seguintes dados:
Nome Completo:
Plano Assinado:
E-mail:
Comentário:
Para isso já criei:
Agora queria ajuda de vocês para criar o form.php. Se alguém ae puder postar para min fica agradecido.
Estou aprendendo os conceitos básicos do php hehehe então não sei muito bem disso.
Abraço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.