Eliton Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 (editado) Galera, me ajudem. Eu sou novato em JS. Eu fiz um formulário com o java validando o campo. Tudo bem deu certo no Internet Explorer validou, mais no Mozilla não funfou. No mozilla pode envias em branco que vai. Abaixo vai o código:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function validacampos(){ var campo = document.forms[0]; var i=0; for (i=0; i<campo.elements.length; i++){ var nomecampo = campo.elements.nome; if (nomecampo.substring(5,0) == 'obrig'){ var valida = campo.elements.value; if (valida == ''){ alert('O campo ' + campo.elements.title + ' deve ser preenchido!'); return false; } } } } //--> </script> <form action="set.php?acao=incluir" method="post" name="inclui" id="inclui" onsubmit="return validacampos();"> <table width="646" height="470" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="6" class="geral"> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FF0000" class="geral"><div align="center" class="style12 style15">FICHA DE CADASTRO</div></td> </tr> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FDE3CE" class="geral"> </td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td width="29%" align="left" bgcolor="#FDE3CE" class="geral"> Nome :</td> <td width="71%" align="left"> <input name="c1" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Nome" id="c1" size="52" /> </td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td align="left" class="geral"> Nascimento:</td> <td width="71%" align="left" bgcolor="#FDE3CE"> <input name="c2" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Dia Nascimento" id="c2" size="1" maxlength="2" /> / <input name="c3" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Mês do Nascimento" id="c3" size="1" maxlength="2" /> / <input name="c4" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Ano do Nascimento" id="c4" size="3" maxlength="4" /> dd/mm/aaaa</td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td width="29%" align="left" class="geral"> Endereço:</td> <td width="71%" align="left"> <input name="c5" type="text"