Eliton Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 (editado) Galera, me ajudem. Eu sou novato em JS. Eu fiz um formulário com o java validando o campo. Tudo bem deu certo no Internet Explorer validou, mais no Mozilla não funfou. No mozilla pode envias em branco que vai. Abaixo vai o código:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function validacampos(){ var campo = document.forms[0]; var i=0; for (i=0; i<campo.elements.length; i++){ var nomecampo = campo.elements.nome; if (nomecampo.substring(5,0) == 'obrig'){ var valida = campo.elements.value; if (valida == ''){ alert('O campo ' + campo.elements.title + ' deve ser preenchido!'); return false; } } } } //--> </script> <form action="set.php?acao=incluir" method="post" name="inclui" id="inclui" onsubmit="return validacampos();"> <table width="646" height="470" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="6" class="geral"> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FF0000" class="geral"><div align="center" class="style12 style15">FICHA DE CADASTRO</div></td> </tr> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FDE3CE" class="geral"> </td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td width="29%" align="left" bgcolor="#FDE3CE" class="geral"> Nome :</td> <td width="71%" align="left"> <input name="c1" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Nome" id="c1" size="52" /> </td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td align="left" class="geral"> Nascimento:</td> <td width="71%" align="left" bgcolor="#FDE3CE"> <input name="c2" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Dia Nascimento" id="c2" size="1" maxlength="2" /> / <input name="c3" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Mês do Nascimento" id="c3" size="1" maxlength="2" /> / <input name="c4" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Ano do Nascimento" id="c4" size="3" maxlength="4" /> dd/mm/aaaa</td> </tr> <tr bgcolor="#FDE3CE"> <td width="29%" align="left" class="geral"> Endereço:</td> <td width="71%" align="left"> <input name="c5" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Endereço" id="c5" size="52" /> </td> </tr> <tr bgcolor="#B8E2CA"> <td width="29%" align="left" bgcolor="#FDE3CE" class="geral"> Bairro:</td> <td width="71%" align="left" bgcolor="#FDE3CE"> <input name="c6" type="text" class="form" nome="obrigNome" title="Bairro" id="c6" size="52" /> </td> </tr>Tudo bem ele continua, mais eu mandei só um pouco pra mostrar como está. Se alguém pode me ajudar ficarei agradecido.Foi um amigo que me indicou este forum dizendo que só tinha cobra-criada. Editado Março 15, 2010 por .Andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Eu estou sem o Firefox neste PC então fica um pouco dificil, mas por hora tenta colocar o return true no final da funca, já que o evento espera um return...aqui cobra criada?? que isso ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eliton
Galera, me ajudem.
Eu sou novato em JS.
Eu fiz um formulário com o java validando o campo.
Tudo bem deu certo no Internet Explorer validou, mais no Mozilla não funfou.
No mozilla pode envias em branco que vai.
Abaixo vai o código:
Tudo bem ele continua, mais eu mandei só um pouco pra mostrar como está.
Se alguém pode me ajudar ficarei agradecido.
Foi um amigo que me indicou este forum dizendo que só tinha cobra-criada.
Editado por .Andreia.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.