LuloNet Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá pessoal.Tenho um campo dentro de um frame em HTML num site que não consigo localizar o nome do mesmo porque não possui ID.Exemplo código html:...<div class="pFrameConteudo"><input class="pa" type="text"> -----> Campo que preciso informar os dados é este "pa".</div>e da mesma mateira possui um botão que deve ser clicado após informar os dados do campo acima, segue o código HTML:<div class="pFrameButtom"><a class="pButtom" href="#">Continuar</a> -----> Botão para clicar.</div>DUVIDA: como posso fazer isso?Desde já obrigado pela ajuda e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuloNet
Olá pessoal.
Tenho um campo dentro de um frame em HTML num site que não consigo localizar o nome do mesmo porque não possui ID.
Exemplo código html:
...
<div class="pFrameConteudo">
<input class="pa" type="text"> -----> Campo que preciso informar os dados é este "pa".
</div>
e da mesma mateira possui um botão que deve ser clicado após informar os dados do campo acima, segue o código HTML:
<div class="pFrameButtom">
<a class="pButtom" href="#">Continuar</a> -----> Botão para clicar.
</div>
DUVIDA: como posso fazer isso?
Desde já obrigado pela ajuda e dicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.