GeisonUilian Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Prezados,Estou precisando da ajuda de vocês.Criei 5 botoes em flash, tudo certinho, funcionando que é uma beleza.agora apareceu um problema.No iframe portifolio, carrega-se um arquivo SWF, e trava a navegação, não funcionando os links dos outros botãos.OBS: os botões funcionam normalmente se a página portifólio não for acessada;Aonde eu errei??Quem puder ajudar post ae!!!! Obrigado!!!Ahh... estou editando no dreamweaver....OBS: os links que não funcionam estão vinculados aos outros botões em flash, já para os links em html vão traquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GeisonUilian
Prezados,
Estou precisando da ajuda de vocês.
Criei 5 botoes em flash, tudo certinho, funcionando que é uma beleza.
agora apareceu um problema.
No iframe portifolio, carrega-se um arquivo SWF, e trava a navegação, não funcionando os links dos outros botãos.
OBS: os botões funcionam normalmente se a página portifólio não for acessada;
Aonde eu errei??
Quem puder ajudar post ae!!!!
Obrigado!!!
Ahh... estou editando no dreamweaver....
OBS: os links que não funcionam estão vinculados aos outros botões em flash, já para os links em html vão traquilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.