alexandrji Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 (editado) Será que alguém aqui tem um conhecimento largo e extenso de JavaScript?Acredito seriamente que sim, mas alguém me poderá ajudar?É que tenho um script que queria modificar, poderei apresentar mais pormenores se alguém se proposer a ajudar-me :)Obrigado, alexandrji Editado Março 15, 2010 por alexandrji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 16, 2010 Denunciar Share Postado Março 16, 2010 qual sua dúvida?posta seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrji Postado Março 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2010 O script está para download em www . rankscript . pt . vu (é feito o seu download como EXTRA do firefox)Pode ser acedido através : (na barra do firefox) - AJUDA - Informações sobre problemas - Pasta do perfil (abrir conteúdo da pasta) - Extensions (dentro da pasta já) e o script está na pasta omerta@rankscript.mine.nu..A minha dúvida é se dá para extrair o script em si, uma vez que este precisa de um registo/códigos PAGOS no servidor e fazer um extra com bases nesse com o mesmo funcionamento.Daria uma ajuda ENORME! Agradecia que me dessem uma mãozinha :')alexandrji aka SpecialOne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrji
Será que alguém aqui tem um conhecimento largo e extenso de JavaScript?
Acredito seriamente que sim, mas alguém me poderá ajudar?
É que tenho um script que queria modificar, poderei apresentar mais pormenores se alguém se proposer a ajudar-me :)
Obrigado, alexandrji
Editado por alexandrjiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.