laurinha2004 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ola galerinha, preciso somente desse script para php, alguém poderia me socorrer, estou migrando do asp para o php....... <% do while not recProdutos.eof response.Write "<a href='cifra_nac.asp?artist=" & recProdutos.fields("Nome_Produtos_Links") & "'>" & recProdutos("Nome_Produtos") & "</a><br>" recProdutos.movenext loop recProdutos.close conBD.close %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Isso é para Access !!Você vai utilizar MySQL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Eu quero usar Mysql, tem como você passar esse código pra PHP?Grata!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 /* Laurinha usar é uma coisa se que conectar o mysql usando asp dá ou se quer aprender php ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu estou estudando php agora, o q acontece e q eu tenho esse codigo em asp e eu quero passa-lo para php.......entendeu?você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 você pode explicar o que ele faz ?Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu estou estudando php agora, o q acontece e q eu tenho esse codigo em asp e eu quero passa-lo para php.......entendeu?você pode me ajudar? Nós poderemos te ajudar se você dizer o que ele faz, que postaremos um código php que faça algo semelhante.Obs: "Não sei nada em ASP a não ser abrir e fecha um código asp." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 <?php $query = "SELECT * FROM produtos";$result = mysql_query($query);while($i = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC) {echo "<a href=\"cifra_nac.asp?artist=" . $i['Nome_Produtos_Links'] . ">" . $i['Nome_Produtos'] . "</a><br>"}?>Tenta assim !! Deve dar certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Ola galerinha, preciso somente desse script para php, alguém poderia me socorrer, estou migrando do asp para o php.......
<%
do while not recProdutos.eof
response.Write "<a href='cifra_nac.asp?artist=" & recProdutos.fields("Nome_Produtos_Links") & "'>" & recProdutos("Nome_Produtos") & "</a><br>"
recProdutos.movenext
loop
recProdutos.close
conBD.close
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.