Anderson Divino Postado Março 16, 2010 Denunciar Share Postado Março 16, 2010 Boa TardeEu sou iniciante em programação e preciso de uma ajudacomo fazer esses botões que estão no titulo funcionar tanto na form como no banco de dados.Inserir: prepara o form para digitar e o banco de dados para receber;Limpar: limpar todos os campos do form e banco de dados;Salvar: Salvar no banco de dados e deixar os compos do form em branco;Editar: editar tanto na form como no banco de dados;Excluir: excluir tanto na form como no banco de dados:Grato,Anderson Divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 2, 2010 Denunciar Share Postado Abril 2, 2010 não sei o tipo de banco que você irá usar, com isso estou te mandando o link do macoratti iniciando a manipular dados com bancoespero que te ajude>>Macoratti<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Divino
Boa Tarde
Eu sou iniciante em programação e preciso de uma ajuda
como fazer esses botões que estão no titulo funcionar tanto na form como no banco de dados.
Inserir: prepara o form para digitar e o banco de dados para receber;
Limpar: limpar todos os campos do form e banco de dados;
Salvar: Salvar no banco de dados e deixar os compos do form em branco;
Editar: editar tanto na form como no banco de dados;
Excluir: excluir tanto na form como no banco de dados:
Grato,
Anderson Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.