Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação sai da área do MC, Preloader e outras coisitas mas

KingZaraki

Pergunta

Bom, cá estou eu denovo....

depois da ajuda do pooh ralei um pouco mas me deparei com mais problema

*** estou usando um SWF central que puxa todos os outros para um MC alvo, sabendo disso....

1º - tenho uma animação de rolagem para a esquerda quando se coloca o mouse sobre a imagem, o problema é que a imagem sai da área do MC alvo e fica encima do menu na esquerda, que está no SWF "matriz".

2 º Como faço um preloader só com numeros, sem imagem tipo 1%...... 26%..

4 º a entrada do site é a seguinte, o menu está no centro da pagina, quando clico nele, ele vai para a esquerda e teria que abrir o SWF desejado no MC alvo que apareceria no meio da pagina, o problema que quando clico o movimento acontece, mas nada abre no MC...

muito obrigado aos que puderem ajudar, e se precisarem de mim no PS, corel ou manutenção de PC estou ai....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - tente colocar a camada que contém o menu em cima da camada que contém o mc das imagens.

Se isso não for possível tente colocar o swapDepth do menu em um número extremamente alto.

ex:

_root.menu.swapDepth = 20000;

2 - Não intendi o que você quer dizer com isso, seria sem o %? ou Você esta fazendo 100 frames, cada um com um núrmero oO?

3 - ops não tem pergunta 3...

4 - Não tem como saber o que esta acontecendo, verifique o caminha das instâncias se estão todas certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...