Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario com erro de envio


wesleysampa

Pergunta

Olá pessoal, estou precisando de um help ai, criei um formulário que esta nesse endereço aqui, www.arteanonima.com.br/site/form_upload.htm, abaixo eu vou colocar o html e o php, eu não sei o que esta errado, ele ta dando erro na linha 18, essa linha refere ao campo telefone, já olhei pra ver se tem algum erro mais não conseguir achar o motivo. Na verdade eu tentei criar na unha mesmo, não sei se o código no php esta com alguma regra errada, o que preciso é que esse formulário envie uma imagem para dentro de uma pasta "arquivos" dentro do meu ftp e que que chegue as informações sobre ela no email. Estou precisando muito disso, quem puder me dar um help eu agradeço, tenho reunião amanhã e preciso mostrar isso funcionando.

Código HTML

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Formulário com Up-Load de imagem</title>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}
.style2 {font-size: 12px}
.style4 {color: #333333}
.style5 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #333333; }
-->
</style>
</head>

<body>
<form action="upload.php" method="post" name="formulario" id="formulario" enctype="multipart/form-data">
<table width="500" border="0" align="center" cellpadding="0">

<tr>
<td colspan="2" align="center" valign="top" scope="col"><p align="left" class="style1 style2 style4">Voc&ecirc; tem interesse em divulgar sua arte?</p>
<p align="left" class="style1 style2 style4"> Esse &eacute; o espa&ccedil;o ideal para artistas que produzem obras com qualidade e que n&atilde;o t&ecirc;m oportunidade de divulg&aacute;-las. <br />
Fa&ccedil;a o cadastro abaixo, envie as fotos do seu trabalho e aguarde nosso contato.</p>
<p align="left" class="style1 style2 style4">Todos os trabalhos enviados ser&atilde;o avaliados!</p>
<p align="left" class="style1 style2 style4">Na primeira oportunidade, agendaremos uma reuni&atilde;o para conhecermos melhor o artista e suas obras!</p>
<p align="left" class="style1 style2 style4">&nbsp;</p></td>
</tr>
<tr>
<td width="190" align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Título da obra </span></div></td>
<td width="221" scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="tit_obra" type="text" class="form_campos " size="34" id="tit_obra" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Tipo da obra </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<select name="select">
<option value=""> </option>
<option value="pintura"> Pintura</option>
<option value="escultura"> Escultura</option>
<option value="fotografia"> Fotografia</option>
<option value="musica"> Música</option>
<option value="artesanato"> Artesanato</option>
</select>
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left" class="style5">Nome do Artista</div></td>
<td scope="col"><span class="style5">
<input name="artista" type="text" class="form_campos " size="34" id="artista" />
</span></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Altura (cm) </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="altura" type="text" class="form_campos " id="altura" size="34" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Largura (cm) </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="largura" type="text" class="form_campos " id="tip_obra3" size="34" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Profundidade (cm) </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="profundidade" type="text" class="form_campos " id="tip_obra4" size="34" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Detalhares da Obra </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<textarea name="detalhes_obra" cols="34" rows="4" class="form_campos style17" id="detalhes_obra"></textarea>
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Imagem da Obra </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5"><input type="file" name="arquivo" size="20"></div></td>
</tr>

<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Informe o seu e-mail </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="email" type="text" class="form_campos " size="34" id="email" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Telefone (DDD) </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="telefone" type="text" class="form_campos " id="telefone" size="34" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td align="right" scope="col"><div align="left"><span class="style1 style2 style4">Estado / Cidade </span></div></td>
<td scope="col">
<div align="left" class="style5">
<input name="estado" type="text" class="form_campos " id="estado" size="34" />
</div></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" align="center" scope="col"><span class="style5">
<input class="form_botao" type="submit" name="Enviar" value="Enviar " />
<input class="form_botao" type="reset" name="Limpar" value="Limpar" />
</span></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" align="center" scope="col">&nbsp;</td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
Código PHP
<?
$hoje_tmp = getdate();
$hoje = ($hoje_tmp[hours].":".$hoje_tmp[minutes].":".$hoje_tmp[seconds]);
$tit_obra = $_POST["tit_obra"]; //trata a variável tit_obra
$artista = $_POST["artista"]; //trata a variável artista
$select = $_POST["select"]; //trata a variável select
$altura = $_POST["altura"]; //trata a variável altura
$largura = $_POST["largura"]; //trata a variável largura
$profundidade = $_POST["profundidade"]; //trata a variável profundidade
$detalhes_obra = $_POST["detalhes_obra"]; //trata a variável detalhes_obra
if (copy($arquivo,"/arquivos/".$arquivo_name)){
echo("<b>Arquivo enviado com sucesso!</b>");
}else{
echo ("<b>Erro no envio do arquivo!</b>");
}
global $email; //transforma em variavel global a variável e-mail
$enviou = mail("newsletter@arteanonima.com.br", // aqui voce coloca o seu e-mail
$telefone = $_POST["telefone"]; //trata a variável telefone
$estado = $_POST["estado"]; //trata a variável estado

"$assunto",
"Nome: $tit_obra
Tipo da Obra: $select
Altura (cm): $altura
Largura (cm): $largura
Profundidade: $profundidade
Detalhes da Obra: $detalhes_obra",
"From: $email <$artista>");
if ($enviou){
header('location:http://www.arteanonima.com.br/sucessomail.html');
}
else {
header('location:http://www.arteanonima.com.br/erromail.html');
}
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...