Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca Por Imagens


spash

Pergunta

Ola,

Gostaria de implementar no meu site um sistema de busca por imagens semelhante ao do google. Coloquei um código lá que busca os sites, inclusite o código eu peguei qui no site. Só que encontro sistema selhante para imagens.

Alguém poderia me passar um código de busca por imagens ou indicar onde eu possa fazer o download?

Obrigado!

spash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas.. você pretende deixar as imagens onde?

fazer a busca não deve ser tão complicado assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for pra pesquisar em outros site kara, esquece... Não é com ASP que você vai conseguir, quer dizer, conseguir até consegue, mais qd ele procurar em 2 sites, já deu timeout... hehehehe, num vai ser com ASP que você vai conseguir pesquisar em outros sites...

Se você quiser procurar por imagem em um diretório do seu site, procure por FSO (FileSystemObject) e pelo método FileExists, que é como você vai fazer isso!

Pra procurar em meta-tag do seu site, você também vai usar o FSO, procure no google sobre isso, ou aqui no fórum mesmo deve ter alguma coisa!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...