Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) PHP+ffmpeg ...


Rhaone

Pergunta

PHP+ffmpeg ...

No meu script em PHP o primeiro "exec" converte o video e depois a tela fica branca. Então eu tenho que dar um refresh para que o segundo "exec" funcione.

Tem algum parâmetro faltando?

exec ("ffmpeg -i " . "videos/" . $video." -ar 22050 -ab 32 -f flv -s 320x240 " . "videos/" . $output_flv);
De quebra, alguém tem algum script para que fique uma imagem .GIF girando no meio da tela enquanto o upload está funcionando? Muito obrigado.
(...)
If ($converter == "sim" && $tipo <> ".flv" && $tipo <> ".swf") { 
  $output_flv = str_replace (end (explode (".", $video)), "flv", $video);   
  exec ("ffmpeg -i " . "videos/" . $video." -ar 22050 -ab 32 -f flv -s 320x240 " . "videos/" . $output_flv);
  $foto_flv = str_replace (end (explode (".", $video)), "jpg", $video);   
  exec ("ffmpeg -i " . "videos/" . $video . " -an -ss 00:00:03 -an -r 1 -vframes 1 -y " . "videos/" . "/" . $foto_flv);
  unlink ("videos/" . $video);
}
(...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resolvido!

Descobri que há um bug no programa onde ele acusa a falta de buffer mesmo que o valor seja determinado bem superior ao reclamado.

Mesmo assim, o programa dá esta mensagem "falsa" e converte o video, porem fica aguardando uma tecla ser pressionada o que causa um problema na execução do PHP.

A solução que encontrei foi a de direcionar a saida para "NUL" e para isto adicionei "> NUL" ao final do comando:

$cmd = "start /B ffmpeg -i " . "videos/" . $video." -bufsize 300000 -ar 44100 -ab 192k -f flv -s 640x480 -y " . "videos/" . $output_flv . " > nul";

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...