danielrgoes Postado Março 17, 2010 Denunciar Share Postado Março 17, 2010 Bom dia pessoaleu tenho uma duvida hj eu uso o delphi com o banco de dados firebird 1.5mais agora eu preciso fazer um aplicaçao que acesse o banco de dados mais que não seja necessario instala - lo na maquinapois os usuarios iram carregar em diversos cliente ou seja irei colocar o exe e o banco e um cd e eles iram utilizar em diversos locaisexiste algum banco de dados compativel com o delphi que faça issopois o firebird necessita da instalaçaoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielR Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 tche não entendi bem o que você deseja fazer,se o pessoal estiver fora e precisam acessar uma base de dados, então deve banco deve estar em servidor e atraves da internet a tua aplicação irá salvar, buscar e excluir dados no banco.Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 eu tenho uma duvida hj eu uso o delphi com o banco de dados firebird 1.5mais agora eu preciso fazer um aplicaçao que acesse o banco de dados mais que não seja necessario instala - lo na maquinapois os usuarios iram carregar em diversos cliente ou seja irei colocar o exe e o banco e um cd e eles iram utilizar em diversos locaisexiste algum banco de dados compativel com o delphi que faça issopois o firebird necessita da instalaçaonecessariamente não , apenas as dlls do firebird é que deverão estar no cliente para que o programa funcioneFaça uma pesquisa no forum ... em um dos posts vai encontrar quais são as dlls necessariashttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=firebirdabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
eu tenho uma duvida hj eu uso o delphi com o banco de dados firebird 1.5
mais agora eu preciso fazer um aplicaçao que acesse o banco de dados mais que não seja necessario instala - lo na maquina
pois os usuarios iram carregar em diversos cliente
ou seja irei colocar o exe e o banco e um cd e eles iram utilizar em diversos locais
existe algum banco de dados compativel com o delphi que faça isso
pois o firebird necessita da instalaçao
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.