nikeweiand Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 (editado) Bom como sou novo não sei c posso fazer esse tipo de pedido aqui.mas ai vai:-Se possivel alguém poderia me mandar um site simples com 2 opções...--Enviar arquivos;--Listagem de arquivos e escolha para se quiser baixar.(Formatos indefinidos, ou seja, varios...)OBS: Sem uso de banco de dados do tipo mysql, sql, ou sei la... Editado Março 18, 2010 por nikeweiand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 O fórum não se destina a pedidos.... se você quiser alguém para fazer para você posso mover para a área de freelancers onde você pode contratar alguém para fazer. Caso não queira pagar a gente pode te ajudar a desenvolver o sistema, é claro, para isso você terá que ter conhecimentos de PHP e HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nikeweiand
Bom como sou novo não sei c posso fazer esse tipo de pedido aqui.
mas ai vai:
-Se possivel alguém poderia me mandar um site simples com 2 opções...
--Enviar arquivos;
--Listagem de arquivos e escolha para se quiser baixar.
(Formatos indefinidos, ou seja, varios...)
OBS: Sem uso de banco de dados do tipo mysql, sql, ou sei la...
Editado por nikeweiandLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.