slipknot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae galera configurei meu modem no slackware mas quando eu dou um "pppd &" eu recebo uma mensagem de falha de script....como osso arrumar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 qual é a msg exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 A mensagem é realmente essa...Connection Script Failedeu acho q é no scipt /etc/ppp/pppstartmas sei lá....num tenho certeza.... você sabe em qual log que tah esse erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 não esta na mesma pasta onde esta o script que deu erro? normalmente é assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 num sei ou ver....Mas eu to usando um modem INTEL 537 e acho q ele não roda em linux pelo q vi na net..=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera configurei meu modem no slackware mas quando eu dou um "pppd &" eu recebo uma mensagem de falha de script....como osso arrumar isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.