slipknot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae galera como faço pra mudar a minha linguagem no blackbox? Estou usando ele e o meu teclado não funciona direito já em modo texto meu teclado funciona perfeitamente!Onde consigo mudar a cor do meu terminal no BB???? (uso XTERM)abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Quanto ao teclado, veja no /etc/X11/XF86Config.Coloque para ABNT2 com o layout br.Quanto as cores, eu não sei se tem como fazer isso no xterm...Mas no Eterm tu podes mudar a cor.Outro que eu gosto também é o aterm.Experimente ele, instale e rode com o parâmetro --transparent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Entre esses dois você aconselha mais qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 O amsn é lindo...Isso depende do teu gosto.Mas se tu for instalar o amsn, antes de roda-lo, rode em outro terminal o comando amsn --help e veja a infinidade de opções que tu tens pra deixar ele bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera como faço pra mudar a minha linguagem no blackbox? Estou usando ele e o meu teclado não funciona direito já em modo texto meu teclado funciona perfeitamente!
Onde consigo mudar a cor do meu terminal no BB???? (uso XTERM)
abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.