admendes Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Boa Tarde Pessoal segue a minha duvida...quero listar os itens cadastrados no banco mas, quero que os itens cadastrados venham já marcados desde já agradeço a atenção abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Salve,atribua no input.:checked='true'<input type='checkbox' checked='true'>Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Março 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Amigo Obrigado pela ajuda mas, devo ter eplicado errado, eu preciso trazer setado o dado cadastrado no banco, preciso de um IF eu acho, mesmo valeu abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Bruno Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Qual linguagem dinamica você está usando ? postou no forum errado.. ne?!asp, php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
admendes
Boa Tarde Pessoal segue a minha duvida...
quero listar os itens cadastrados no banco mas, quero que os itens cadastrados venham já marcados desde já agradeço a atenção abraçoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.