m_cts Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Olá bom dia,Estou com um problema na geração do relatorio.Estou utilizando o seguinte códgio:FacesContext facesContext = FacesContext.getCurrentInstance(); ServletContext servletContext = (ServletContext) facesContext .getExternalContext().getContext(); String pathRel = servletContext .getRealPath("/relatorio/rel_viagem_motorista.jasper"); HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) facesContext .getExternalContext().getResponse(); if (motoristaSE == null) { log.error("MotoristaSE não foi instanciado."); return; } Map<String, Object> parameters = new HashMap<String, Object>(); parameters.put("filtro", getStrMes(mesSelecionado)); parameters.put("imagem", servletContext .getRealPath("/img/logogafor.gif")); parameters.put("powered", servletContext .getRealPath("/img/powered.gif")); Map<String, Object> parametros = parameters; JRDataSource coll = new RelatorioViagemMotoristaDataSource( motoristaSE.getAllMotoristasViagem(getDataInicial(Integer .parseInt(mesSelecionado)), getDataFinal(Integer .parseInt(mesSelecionado)), motoristaId)); response.reset(); String contentType = "application/pdf"; response.setContentType(contentType); JasperPrint jp = JasperFillManager.fillReport(pathRel, parameters, coll); JasperViewer viewer = new JasperViewer(jp, false); No servidor ele não abre. Estou usando o JBoss e a lib 2.0.1. Localmente ele abre normal... quando passo pro servidor, ele num gera erro + também num abre. Tentei colocar para abrir no browser, com o seguinte código: JasperPrint jp = JasperFillManager.fillReport(pathRel, parameters, coll); byte[] relatorio = JasperExportManager.exportReportToPdf(jp); response.getOutputStream().write(relatorio);Mas ai num abre local.Está faltando alguma coisa???Alguém pode me ajudar??obrigada desde já.Má Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_cts
Olá bom dia,
Estou com um problema na geração do relatorio.
Estou utilizando o seguinte códgio:
No servidor ele não abre. Estou usando o JBoss e a lib 2.0.1. Localmente ele abre normal... quando passo pro servidor, ele num gera erro + também num abre. Tentei colocar para abrir no browser, com o seguinte código:Mas ai num abre local.
Está faltando alguma coisa???
Alguém pode me ajudar??
obrigada desde já.
Má
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.