Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 to tentando fazer um baratomas quebrei a cabeça e não consegui]tenho uma proguess bar, certoaté ai eu sei programar um proguesso meu problema é que eu tenho um Label, pois eu quero que a porcentagem do proguess aparecça no label. Exemplo:quando o proguess tá na metade no label tem que aparecer 50% dai 51%, 52%, assim por diantemas eu quero que comece do 1%, ate 100%o meu proguess tá programado com um timerquem souber me ajude ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renebueno Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 você tem que usar uma formula assim:label.caption = (progress.Value * 100) / progress.Max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
to tentando fazer um barato
mas quebrei a cabeça e não consegui]
tenho uma proguess bar, certo
até ai eu sei programar um proguess
o meu problema é que eu tenho um Label, pois eu quero que a porcentagem do proguess aparecça no label. Exemplo:
quando o proguess tá na metade no label tem que aparecer 50% dai 51%, 52%, assim por diante
mas eu quero que comece do 1%, ate 100%
o meu proguess tá programado com um timer
quem souber me ajude
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.