Guest - Raphael - Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Como posso usar o script de preload images do dream weaver para uma figura de fundo?meu objetivo, alterar a figura de fundo de um td ao passar o mouse, porém preciso usar um script de preload images ...tentei utilizar o do dreamweaver e não tive sucesso....se alguém puder me ajudar, tenho muita urgencia em resolver isso...OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 imagem de fundo em um td, olha eu não sei fazer isso não mais você tambem pode perguntar lá pro pessoal de javascript talvez eles te ajudem tambem.quem souber poste aqui a resposte e tambem no tópico suspenso ai em cima chamado tutoris, dica..., e afins seria de grande valia pra muitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Raphael -
Como posso usar o script de preload images do dream weaver para uma figura de fundo?
meu objetivo, alterar a figura de fundo de um td ao passar o mouse, porém preciso usar um script de preload images ...
tentei utilizar o do dreamweaver e não tive sucesso....
se alguém puder me ajudar, tenho muita urgencia em resolver isso...
OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.