RobinhoVB Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Ola a todos me ajudem a sanar essa duvida eu uso ubuntu 9Eu estou fazendo um aplicação (Sistema) que eu preciso conectar a um banco de dados mysql que esta no servidor remotoeu acesso ele via phpmyadmin numa boa via browser crio banco, tabelas e etc so que quando uso outra aplicação tipo msl-frontou ate mesmo o conector em java não consigo entrar no banco de dadosantes que alguém pergunte eu já revisei senha os privilegios, coloquei o root como % ou seja qualquer local o que mais pode ser ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Veja se o firewall está permitindo acesso à porta 3306, utilizada pelo MySQL.Provavelmente ele a está bloqueando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RobinhoVB Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Veja se o firewall está permitindo acesso à porta 3306, utilizada pelo MySQL.Provavelmente ele a está bloqueando.me da uma dica uso ubuntu 9.4vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RobinhoVB
Ola a todos me ajudem a sanar essa duvida eu uso ubuntu 9
Eu estou fazendo um aplicação (Sistema) que eu preciso conectar a um banco de dados mysql que esta no servidor remoto
eu acesso ele via phpmyadmin numa boa via browser crio banco, tabelas e etc so que quando uso outra aplicação tipo msl-front
ou ate mesmo o conector em java não consigo entrar no banco de dados
antes que alguém pergunte eu já revisei senha os privilegios, coloquei o root como % ou seja qualquer local o que mais pode ser ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.