fdirk Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 (editado) Gostaria de saber como ficaria o if nesse caso em uma página aspx.Estou trabalhando com essa linha:<a href='../../ui/solucao/?Sol=<%# Eval("cd_campo") %>'><asp:Label ID="lblVSol" runat="server" Text="Titulo" ...Mas gostaria de colocar um if para verificar se o campo Eval("campo") estiver vazio ele mostra essa linha acimasenão mostrar essa:<a href='../../ui/solucao/?Sol=<%# Eval("cd_campo") %>&SolP=<%# Eval("campo") %>'><asp:Label ID="lblVSolII" runat="server" Text="Titulo" ...1ª vez que trabalho com asp.net aí não estou sabendo como se faz. Editado Março 23, 2010 por fdirk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Não utilize o aspx para fazer essas validações, faça isso do lado do c# ou vb.net.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdirk
Gostaria de saber como ficaria o if nesse caso em uma página aspx.
Estou trabalhando com essa linha:
<a href='../../ui/solucao/?Sol=<%# Eval("cd_campo") %>'><asp:Label ID="lblVSol" runat="server" Text="Titulo" ...
Mas gostaria de colocar um if para verificar se o campo Eval("campo") estiver vazio ele mostra essa linha acima
senão mostrar essa:
<a href='../../ui/solucao/?Sol=<%# Eval("cd_campo") %>&SolP=<%# Eval("campo") %>'><asp:Label ID="lblVSolII" runat="server" Text="Titulo" ...
1ª vez que trabalho com asp.net aí não estou sabendo como se faz.
Editado por fdirkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.