Anderson Divino Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Boa TardeSou iniciante em vba eis a minha duvida:tenho uma textbox preciso que o texto digitado nesta textbox seja colocado na celula do excel e que quando eu salvar e inserir outro texto ela não apague a anterior e sim pule para a celula seguinte assim sucessivamente.Grato,Anderson Divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Abril 3, 2010 Denunciar Share Postado Abril 3, 2010 E ai beleza.Tenta isso.Private Sub CommandButton1_Click()Dim cont As Integercont = 1 Do While Plan1.Cells(cont, 1).Value <> "" cont = cont + 1 LoopPlan1.Cells(cont, 1).Value = TextBox1.TextEnd SubAt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Divino
Boa Tarde
Sou iniciante em vba eis a minha duvida:
tenho uma textbox preciso que o texto digitado nesta textbox seja colocado na celula do excel e que quando eu salvar e inserir outro texto ela não apague a anterior e sim pule para a celula seguinte assim sucessivamente.
Grato,
Anderson Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.