Eu tenho um banco de dados de CEP do Brasil. Então em um formulário com uma caixa de combinação eu uso para buscar o CEP, o município e o estado, em uma caixa de texto o endereço e o bairro vem automaticamente. Para o endereço principal, consegui sem problemas. Como para este meu cliente ele usa 3 endereços, principal, cobrança e entrega os outros dois não consigo fazer da mesma forma. Quando coloco o CEP ele executa o seguinte código VBA para o endereço principal, para os demais eu usarei este mesmo código?:
Private Sub CEP_AfterUpdate()
If MsgBox(\"Atualizar dados?\", vbYesNo, \"Status\") = vbYes Then
Pergunta
Carlos Pontes
Eu tenho um banco de dados de CEP do Brasil. Então em um formulário com uma caixa de combinação eu uso para buscar o CEP, o município e o estado, em uma caixa de texto o endereço e o bairro vem automaticamente. Para o endereço principal, consegui sem problemas. Como para este meu cliente ele usa 3 endereços, principal, cobrança e entrega os outros dois não consigo fazer da mesma forma. Quando coloco o CEP ele executa o seguinte código VBA para o endereço principal, para os demais eu usarei este mesmo código?:
Private Sub CEP_AfterUpdate()
If MsgBox(\"Atualizar dados?\", vbYesNo, \"Status\") = vbYes Then
Me.Endereco = Me.CEP.Column(1) & \" \" & Me.CEP.Column(2)
Me.Bairro = Me.CEP.Column(3)
Me.Municipio = Me.CEP.Column(4)
Me.Estado = Me.CEP.Column(5)
Else End If
End Sub
Eu criei para os outros campos na tabela de clientes justamente para guardar os dados do endereço de cobrança por exemplo.
CEPC
EnderecoC
BairroC
MunicipioC
EstadoC
Veja se consegue me ajudar, e muito obrigado por enquanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.