Spice Boy Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Oi!Bom, eu fiz um layout, e fatiei em JPG, sendo que as frases que tem no layout não ficaram com uma qualidade boa... Gostaria de saber se alguém poderia me ajudarOlha como ficou:http://i11.photobucket.com/albums/a181/sgfb/site_01.jpgse você olhar, parece q ele foi pixelado sei labom, eu usei a configuração de 72px no arquivo do layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Se quer uma ótima qualidade, quando for criar um novo arquivo coloque com 300 ou 400dpi, para arquivos impressos o minimo devera ser de 300.Mas como é para layout com 72 já está bom.Quando você for salvar o arquivo em .jpg ele pede algumas opções ali coloque a qualidade que deseja eu sempre uso 12(Qualidade Máxima) para meus sites e sempre fica ótimoQualquer coisa poste novamente, até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 3, 2010 Denunciar Share Postado Julho 3, 2010 Bom, um conselho, é que quando salvar, não usar a opção normal, e sim a opção de salvar para web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mnezes Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Bom, isso dá pra resolver fácil. Procure no "file" o "Save for web and devices" clicando nesse item você tem a opção de salvar suas imagens na qualidade compativel com o peso, e ainda da pra fazer comparações entre um arquivo com maiore qualidade e outros com menor.Enjoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spice Boy
Oi!
Bom, eu fiz um layout, e fatiei em JPG, sendo que as frases que tem no layout não ficaram com uma qualidade boa... Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar
Olha como ficou:
http://i11.photobucket.com/albums/a181/sgfb/site_01.jpg
se você olhar, parece q ele foi pixelado sei la
bom, eu usei a configuração de 72px no arquivo do layout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.