Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frases do layout nunca ficam em boa qualidade


Spice Boy

Pergunta

Oi!

Bom, eu fiz um layout, e fatiei em JPG, sendo que as frases que tem no layout não ficaram com uma qualidade boa... Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar

Olha como ficou:

http://i11.photobucket.com/albums/a181/sgfb/site_01.jpg

se você olhar, parece q ele foi pixelado sei la

bom, eu usei a configuração de 72px no arquivo do layout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se quer uma ótima qualidade, quando for criar um novo arquivo coloque com 300 ou 400dpi, para arquivos impressos o minimo devera ser de 300.

Mas como é para layout com 72 já está bom.

Quando você for salvar o arquivo em .jpg ele pede algumas opções ali coloque a qualidade que deseja eu sempre uso 12(Qualidade Máxima) para meus sites e sempre fica ótimo

Qualquer coisa poste novamente, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, isso dá pra resolver fácil. Procure no "file" o "Save for web and devices" clicando nesse item você tem a opção de salvar suas imagens na qualidade compativel com o peso, e ainda da pra fazer comparações entre um arquivo com maiore qualidade e outros com menor.

Enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...