solinho Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Bom DiaEu queria fazer um programa que é o seguinte:Numa determinada pasta (fixa) vou colocar la videos, centenas deles.O programa tem um campo de pesquisa.Quando uma pessoa digita uma letra no campo pesquisa, ele automaticamente começa logo a pesquisar por ficheiros com aquelas letras.Depois é só clicar-mos no video que queremos, e ele abre ao lado o video.É um programa parecido com este site: www.spreadthesign.com, mas só mesmo com uma pesquisa normal e sem traduções para outras linguas.Basicamente é isto.Eu já andei a ver coisas sobre pesquisa em pastas com o comando DIR, mas não sei por onde começar o programa.Será que me poderiam dar uma pequena ajuda?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 2, 2010 Denunciar Share Postado Abril 2, 2010 Bom DiaEu queria fazer um programa que é o seguinte:Numa determinada pasta (fixa) vou colocar la videos, centenas deles.O programa tem um campo de pesquisa.Quando uma pessoa digita uma letra no campo pesquisa, ele automaticamente começa logo a pesquisar por ficheiros com aquelas letras.Depois é só clicar-mos no video que queremos, e ele abre ao lado o video.É um programa parecido com este site: www.spreadthesign.com, mas só mesmo com uma pesquisa normal e sem traduções para outras linguas.Basicamente é isto.Eu já andei a ver coisas sobre pesquisa em pastas com o comando DIR, mas não sei por onde começar o programa.Será que me poderiam dar uma pequena ajuda?Obrigadoachei um tutorial no site do macoratti que pode te ajudar muito com isso, a única diferença e que você vai usar o código de localizar no evento de "keypress" segue o URL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
solinho
Bom Dia
Eu queria fazer um programa que é o seguinte:
Numa determinada pasta (fixa) vou colocar la videos, centenas deles.
O programa tem um campo de pesquisa.
Quando uma pessoa digita uma letra no campo pesquisa, ele automaticamente começa logo a pesquisar por ficheiros com aquelas letras.
Depois é só clicar-mos no video que queremos, e ele abre ao lado o video.
É um programa parecido com este site: www.spreadthesign.com, mas só mesmo com uma pesquisa normal e sem traduções para outras linguas.
Basicamente é isto.
Eu já andei a ver coisas sobre pesquisa em pastas com o comando DIR, mas não sei por onde começar o programa.
Será que me poderiam dar uma pequena ajuda?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.