Alexandre Souza Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Preciso muito de ajudaTenho uma aplicação em VB6 usando MSSQL2000(funciona normalmente)Mas, quando esta aplicação está rodando em um servidor de TS com windows 2003 (Com 30 estações conectadas)ao abrir um grid (msdatagrid) ocorre um delay de até 20 segundos nos terminas que estão fazendo a consulta.Já coloquei dois servidores um só para o TS e outro para o banco, mas nada adiantou. Se alguém já passou por isso por favor estou precisando muito de sua colaboração.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Bom dia Alexandre, Não entendo muito de servidores TS.... mas o problema pode estar na banda. Já tive um problema parecido com videoconferência: como a rede era antiga, a vídeo rodava utilizando o protocolo TCP/IP. O aplicativo "pegava" toda a banda disponível para execução da video. Ao disponibilizar a videoconferência, as aplicações concorrentes ficavam uma carroça, mesmo os servidores serem distintos e sem sobrecarga. Dá uma olhada nisto. Espero ter ajudado... :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Boa noite!Me corrija se estiver errado, mas o aplicativo é executado no servidor e apenas a imagem é enviada para o micro cliente quase igual ao VNC.O que deve estar acontecendo é que o servidor TS ou o banco não esta suportando tantas estações e consultas simultaneas o servidor TS tem memoria sulficiente e o seu códifo esta eficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Souza
Preciso muito de ajuda
Tenho uma aplicação em VB6 usando MSSQL2000(funciona normalmente)
Mas, quando esta aplicação está rodando em um servidor de TS com windows 2003 (Com 30 estações conectadas)
ao abrir um grid (msdatagrid) ocorre um delay de até 20 segundos nos terminas que estão fazendo a consulta.
Já coloquei dois servidores um só para o TS e outro para o banco, mas nada adiantou.
Se alguém já passou por isso por favor estou precisando muito de sua colaboração.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.