Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travamento em TS


Alexandre Souza

Pergunta

Preciso muito de ajuda

Tenho uma aplicação em VB6 usando MSSQL2000(funciona normalmente)

Mas, quando esta aplicação está rodando em um servidor de TS com windows 2003 (Com 30 estações conectadas)

ao abrir um grid (msdatagrid) ocorre um delay de até 20 segundos nos terminas que estão fazendo a consulta.

Já coloquei dois servidores um só para o TS e outro para o banco, mas nada adiantou.

Se alguém já passou por isso por favor estou precisando muito de sua colaboração.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Alexandre,

Não entendo muito de servidores TS.... mas o problema pode estar na banda.

Já tive um problema parecido com videoconferência: como a rede era antiga, a vídeo rodava utilizando o protocolo TCP/IP. O aplicativo "pegava" toda a banda disponível para execução da video. Ao disponibilizar a videoconferência, as aplicações concorrentes ficavam uma carroça, mesmo os servidores serem distintos e sem sobrecarga.

Dá uma olhada nisto. Espero ter ajudado... :.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite!

Me corrija se estiver errado, mas o aplicativo é executado no servidor e apenas a imagem é enviada para o micro cliente quase igual ao VNC.

O que deve estar acontecendo é que o servidor TS ou o banco não esta suportando tantas estações e consultas simultaneas o servidor TS tem memoria sulficiente e o seu códifo esta eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...