oisarfue Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Ola turma. é a minha primeira passagem aqui com vocês e gostaria de tirar minha 1ª dúvida pois estou começando agora e tenho muito para aprende. a pergunta é como colocar a data corrente em um labl no vb9 :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Bem vindo ao fórum,tente colocar o comando "now" na propriedade text do seu labellabel.text = now caso queira apenas a data sem hora label.text = format(now(),"dd/MM/yyyy")Estou solicitando que este tópico seja movido para área correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oisarfue
Ola turma. é a minha primeira passagem aqui com vocês e gostaria de tirar minha 1ª dúvida pois estou começando agora e tenho muito para aprende. a pergunta é como colocar a data corrente em um labl no vb9 :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.