Tiago_BB Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Ola pessoal.Tenho um programa que utiliza o controle multpage; tal controle aparece para verificar se o usuário realmente deseja excluir determinado registro.O problema é: quando surge o multpage, ele não fica em destaque na tela, ele fica "misturado" com a tela principal. Como posso contornar o problema? Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Não consegui entender seu problema.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Tenho um programa de cadastro... quando o usuário deseja excluir determinado registro ele clica no botão "OK"; com isso aparece um multpage com dois botões (OK, cancelar) para que ele confirme ou não a exclusão.O problema é; quadno o multpage aparece, fica confuso sua visualização, pois ele fica que meio misturado com a tela, não permitindo ver nem os botões perfeitamente; como se em algumas partes do multipage estivesse por trás da tela.Espero que tenha sido mais claro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Isso é questão de CSS, organizar melhor suas divs e/ou tabelas, colocar um fundo no formulário de tras. Só conseguirá melhorar isso com css.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Tenho um programa que utiliza o controle multpage; tal controle aparece para verificar se o usuário realmente deseja excluir determinado registro.
O problema é: quando surge o multpage, ele não fica em destaque na tela, ele fica "misturado" com a tela principal.
Como posso contornar o problema?
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.