Renyo Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Tipo assim... HACKER é igual a H4CK3ER...Tipo assim.. eu tava querendo o alfabeto todo...Tipo assim:A=4E=3Sako...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 os q eu vi até hj são:A-4B-8C-CD-DE-3F-FG-6 ou 9 (pra minúsculo)H-HI-1J-JK-KL-LM-MN-NO-0 (zero)P-PQ-QR-RS-5T-7U-UV-VX-XW-WY-YZ-Zesses usam um símbolo para representar uma letra, mas tb já vi algumas escrutas q usam mais de um simbolo para representar uma letra, mas acho esse aí em cima melhor e mais "limpo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Valeu eu estava precisando disso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 é interessante issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.