danielrgoes Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Pessoal é o seguinteEu fiz um procesimento no meu sistema assimMudei a propriedade FormStyle do Form1 para fsMDIForm e do form2 para fsFDMChildou seja pro form1 ser pai do form2 porem eu voltei a propriedade para fsNormal porque não queria mais fazer isso ia deixa normal denovomais agora quando eu vo da show no form2 da o seguinte erroAccess violation at address 005396EC projeto.exe Read of address 00000273o que sera que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Voce tem que deixar o Form1 e o Form2 como fsNormalabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 (editado) Eu já fiz isso jhonasTem outra coisa a hora que eu abro minha aplicaçao ele inicializa os 2 forms juntosaonde era só pra abri o principal Form1 Editado Março 26, 2010 por danielrgoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Access violation at address 005396EC projeto.exe Read of address 00000273isso é erro de violação de memoria ... ou seja conflito de instrução de comandossugiro voce recriar os formsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Tem outra coisa a hora que eu abro minha aplicaçao ele inicializa os 2 forms juntosaonde era só pra abri o principal Form1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Tem outra coisa a hora que eu abro minha aplicaçao ele inicializa os 2 forms juntosaonde era só pra abri o principal Form1Veja em Projects > OptionsOBS: Acho melhor voce iniciar novo projeto, já que não tem experiencia com essas situaçõesabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Nossaaaaaaa Jhonas o projeto é enormeeeeeemais isso ta acontecendo em todas as aplicaçoes que eu faço esse processo acimanão consigo reverter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Nossaaaaaaa Jhonas o projeto é enormeeeeeemais isso ta acontecendo em todas as aplicaçoes que eu faço esse processo acimanão consigo reverterSe quiser aprender como isso funciona, voce deve criar um novo projeto e colocar apenas 2 forms para testar a mudança da propriedade FormStyle do Form1 para fsMDIForm e do form2 para fsFDMChild e depois tentar reverterabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Impressionante mais eu fiz isso e da o mesmo errooooooooooimprecionante como não da pra volta atraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Fiz um teste aqui e funciona .... não sei como voce esta fazendo issoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Pessoal é o seguinte
Eu fiz um procesimento no meu sistema assim
Mudei a propriedade FormStyle do Form1 para fsMDIForm e do form2 para fsFDMChild
ou seja pro form1 ser pai do form2
porem eu voltei a propriedade para fsNormal porque não queria mais fazer isso
ia deixa normal denovo
mais agora quando eu vo da show no form2 da o seguinte erro
Access violation at address 005396EC projeto.exe Read of address 00000273
o que sera que é isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.