FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Galera por favor alguém me ajude!Tinha o Dreamweaver MX 6.1 no pc, pelo CD do Suite, só que é todo em inglês, gostaria de saber se tem como passar ele pro português.Vlw Galerinha.ygor@abreu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 existe uma forma sim que é fazendo up date pela propria macromedia.eu não recomedo pois ele só atualizas metade do programa.se você procurar aqui no forum você vai achar o edereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Valeu Deividy.Mas será que então tem como instalar o Trial PT e quando expirar usar algum SN ?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Não sei o que significa SN.tem trial em PT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 será que tem Trial em PT???se tiver será que da para pegar uma pasta que esta em pt e colar no dw que não ;é trialate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Foi mal deividy.É que não sabia se era permitido escrever aqui.É Serial Number.risos..pt( português) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 pode ate pode, não pode fornecer o serial numbere nem falar de software inlegal que não é o seu casoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu não sei se existe algo assim não.Eu particularmente não procurei a unica coisa que sei é que a macromedia não iria fazer em PT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
Galera por favor alguém me ajude!
Tinha o Dreamweaver MX 6.1 no pc, pelo CD do Suite, só que é todo em inglês, gostaria de saber se tem como passar ele pro português.
Vlw Galerinha.
ygor@abreu@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.