Olá, tenho esta função para abrir uma caixa com informações sobre produtos em minha loja:
<script type="text/javascript">
// display effect
function displayEffect(){
new Effect.Parallel([
new Effect.SlideDown('popup_wrapper', { sync: true, scaleX:true }),
new Effect.Opacity('popup_wrapper', { sync: true, from: 0, to: 1 })
], {
duration: 0.5
});
return;
}
function hideEffect() {
new Effect.Parallel([
new Effect.SlideUp('popup_wrapper', { sync: true, scaleX:true }),
new Effect.Opacity('popup_wrapper', { sync: true, from: 1, to: 0 })
], {
duration: 0.3
});
return;
}
Event.observe($('abrir_cesta'),'mouseover',displayEffect,false);
Event.observe($('abrir_cesta'),'mouseout',hideEffect,false);
Event.observe(window,'load',initializeElement,false);
</script>
tudo funciona perfeito, mais quando você passa o mouse duas vezes sobre o elemento que da inicio ao efeito antes que ele termine a exibição da primeira vez ele deixa de funcionar corretamente.
Pesquisei na web mais não encontrei nenhuma solução simples, oque precisa acontecer e que ao passar o mouse pela segunda vez o effeito não execute novamente ao menos que já tenha terminado de exibir a primeira chamada.
Acho que estou soando meio confuso, mais quem já conhece scriptaculou e prototype deve saber deste problema.
Pergunta
duhpc
Olá, tenho esta função para abrir uma caixa com informações sobre produtos em minha loja:
tudo funciona perfeito, mais quando você passa o mouse duas vezes sobre o elemento que da inicio ao efeito antes que ele termine a exibição da primeira vez ele deixa de funcionar corretamente.
Pesquisei na web mais não encontrei nenhuma solução simples, oque precisa acontecer e que ao passar o mouse pela segunda vez o effeito não execute novamente ao menos que já tenha terminado de exibir a primeira chamada.
Acho que estou soando meio confuso, mais quem já conhece scriptaculou e prototype deve saber deste problema.
se puderem me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.