Queria fazer com que a pessoa clicasse em cima da vaga e fosse direcionado a pagina vaga.php que pegasse os valores no banco de dados relacionados ao id da vaga que a pessoa clicou e mostrasse os resultados somente daquela vaga, mas não sei bem como faz, sei apenas que ele deve pegar o id nessa pagina e transferir para outra...
Pergunta
raphaa
Queria fazer com que a pessoa clicasse em cima da vaga e fosse direcionado a pagina vaga.php que pegasse os valores no banco de dados relacionados ao id da vaga que a pessoa clicou e mostrasse os resultados somente daquela vaga, mas não sei bem como faz, sei apenas que ele deve pegar o id nessa pagina e transferir para outra...
<?php include('config.php'); dbcon(); $query = mysql_query("SELECT * FROM `vagas` WHERE stat = '1' ORDER by rand()"); while($sql = mysql_fetch_array($query)){ echo ' <div id="Table" style="background-color:#FFFFFF" id="Table"> <table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td align="center" width="160" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Nome da vaga</font></b></td> <td align="center" width="300" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Descrição</font></b></td> <td align="center" width="100" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Validade</font></b></td> </tr> <tr> <td align="center" width="160" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana"><a href="vaga.php" target="_blank">'.$sql[nome].'</a></font></td> <td width="300" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana">'.$sql[desc].'</font></td> <td align="center" width="100" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana">'.$sql[val].' dias</font></td> </tr> </table></div> '; } ?>Não sei se expliquei bem, mais preciso de ajuda e estou ainda treinando PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.