Guest Duende Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 E ae galera,como faço para quando a pessoa clicar no link,e já direcionar a tel pra ficar inteira?alguém poderia me ajudar?obrigado desde já =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Isso existe na sessão Javascript (acho q já vi por lá)Mas cara, deixar tela intera num site é um lixo! não faça se você esta querendo atrair visitantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Inclua isto dentro do window.open<script language="JavaScript1.2"><!--function fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=yes, scrollbars=auto');}--></script><a href="javascript:void(0);" onClick="fullScreen('http://www.seuendereco.xxx/index.html');">Full Window</a>Só não sei se vai dar certo...poxa eu posto isso tudo dia... (sem reclamações) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Bom cara, não sei se já entendeu, mas vou criar um script ai...tá ai ó:// esse ai é o script que vai abrir a página:<script language="javascript">function abrirfull(){window.open("http://www.cade.com.br","","fullscreen=yes")}</script>//agora, esse é o link que vai "chamar" o script:<a href="#" onclick="javascript:abrirfull()">textodolink</a>PS: Subsitua a url do CADE pela url do site que você quiser abrir...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Duende
E ae galera,como faço para quando a pessoa clicar no link,e já direcionar a tel pra ficar inteira?alguém poderia me ajudar?obrigado desde já =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.