Yuuri Alves Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Awe galera.. tou aprendendo python atraves de um curso a distancia..Estou no começo agr.. e o meu prof mandou fzr a seguinte questão:Escreva um programa que leia uma série de números inteiros e imprima o maior e o menor número.O programa deve parar ao ler a string "fim".E tambem não posso usar comandos que não aprendi ainda.. P.S AInda tou em while.. ¬¬Quem puder me ajudar...Agradeço desde já =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wendell S S Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 entradas = []entrada = ""print "Digite os numeros: "while entrada != "fim": i = raw_input() if entrada != "fim": entradas.append(int(entrada))entradas.sort()print "Menor: ", entradas[0]print "Maior: ", entradas[-1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yuuri Alves
Awe galera.. tou aprendendo python atraves de um curso a distancia..
Estou no começo agr.. e o meu prof mandou fzr a seguinte questão:
Escreva um programa que leia uma série de números inteiros e imprima o maior e o menor número.O programa deve parar ao ler a string "fim".
E tambem não posso usar comandos que não aprendi ainda.. P.S AInda tou em while.. ¬¬
Quem puder me ajudar...
Agradeço desde já =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.