Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas DB (Mysql)


dimmis

Pergunta

Ola amigos, é o seguinte eu fiz um backup da minha Database, e quando fui importar a mesma DB Da o seguinte error:

Erro consulta SQL:

DELIMITER ; -- -- Extraindo dados da tabela `guilds` -- INSERT INTO `guilds` (`id`, `world_id`, `name`, `ownerid`, `points`, `creationdata`, `motd`, `description`) VALUES (1, 0, 'Seak And Destroy', 40, 0, 1268006679, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', ''), (4, 0, 'True Friends Team', 6, 0, 1268009465, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', ''), (5, 0, 'One Piece', 447, 0, 1268087030, 'Bem Vindo a One Piece. | Deixe Chat da Guilda Sempre Aberto. ;D', ''), (6, 0, 'Simpsons', 27, 0, 1268149434, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', ''), (7, 0[...]

Mensagens do MySQL :

#1146 - Table 'game.guild_ranks' doesn't exist

Ai com esse error, que não ta dando pra eu exportar minha db completa...

São 44 Estruturas e só exporta 8 estruturas.

Sera que alguém me ajudaria a contar esse error ?

Meu MSN: vampiro_fer_vpr@hotmail.com

Obrigado Galera... Nesse Forum boto Fé

Editado por dimmis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera Dpois de quase 3 dias de Sacrificio Hj a luz no fim do tunel xegou com eficaz, rapidez e com suporte de qualidade o CeoWeb oferece hehe. Po CeoWeb só quero agradecer por tudo que você fez alem de ter me passado bastante confiança ao mexer no meu dedicado sem mexer em nada e assim fico muito grato de novo pela sua grande ajuda. CeoWeb Um Bom Trabalho Pra você e Tudo De Bom Com Esse Grande Talento Que você TEm em Mexer com programação e tal. Mais Uma Vez Muito Obrigado .

(Resolvido)

Editado por dimmis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...