Opa, tudo bom pessoal do fórum? Estou com um problema de um arquivo do oscommerce. Meu problema não é com o oscommerce e sim com o proprio código pois o mesmo esta montando um menu css vertical e eu o quero na horizontal.
Estou a uma semana tentando encontrar a parte do codigo que faz ele ficar horizontal e não consigo. Estou ficando louco... Será que alguém pode me ajudar com isso? estou precisando urgentemente disso.
Pergunta
boadboard
Opa, tudo bom pessoal do fórum? Estou com um problema de um arquivo do oscommerce. Meu problema não é com o oscommerce e sim com o proprio código pois o mesmo esta montando um menu css vertical e eu o quero na horizontal.
Estou a uma semana tentando encontrar a parte do codigo que faz ele ficar horizontal e não consigo. Estou ficando louco... Será que alguém pode me ajudar com isso? estou precisando urgentemente disso.
Segue o codigo completo
http://www.rochaeborges.com/categories_css.txt
Se quizerem posso postar o codigo aqui, mas não sei se o forum permite a postagem do codigo todo.
Enfim, agradeço desde já atençao e espero anciosamente por uma ajuda pois não sei mais o que fazer
(Eu programo java e estou aprendendo a programar com php e css, e mexer com html, por isso que eu não estou conseguindo)
Agradeço novamente,
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.